Promoção da leitura e da literacia digital

A Biblioteca Escolar, em articulação com a professora de Português, Marta Lázaro, dinamizou mais uma iniciativa de promoção da leitura e da literacia digital, desta vez dedicada à obra “O Cavaleiro da Dinamarca”, de Sophia de Mello Breyner Andresen.
Após a leitura desta obra em contexto de sala de aula, os alunos das duas turmas do 7.º ano deslocaram-se à Biblioteca Escolar, onde participaram no Concurso Digital “Os Melhores Leitores”, recorrendo à ferramenta Plickers.
A atividade decorreu num ambiente de grande entusiasmo, empenho e saudável espírito competitivo por parte dos alunos. A iniciativa culminou com a entrega de prémios aos participantes melhor classificados, contribuindo para tornar a experiência ainda mais enriquecedora.
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email